Pesquisar

Um elemento decorativo - folha / pena



  Follow me ➡️ https://www.youtube.com/c/VyazunchikiKate and see useful crochet videos tutorial 😀



Um elemento decorativo - folha / pena


Pode ser usado para saco de decoração ou como parte 
da parede.

Você vai precisar:

✔️ Qualquer tipo de especiaria que possa quebrar as pontas.
Eu tenho este 5 mm (50 % algodão / 50 % acrílico)-7 metros
(cortes:
55 cm-1 pcs,
20 cm-20 pcs,
18 cm-10 pcs,
16 cm-4 pcs) 🧶
✔️ tesoura (quente) ✂️
✔️ Um pouco de cabelo
✔️ varinha de madeira 14 cm; d 1,5 cm 🎋-se desejar 😉

Tamanho da folha tamanho: 12 cm * 15 cm

Master Class pode ser assistido no meu canal do YouTube.
Para encontrar o canal, clique na linha de busca do YouTube: Catherine Vâzunčiki ☺️ ou clique no link no chapéu do meu perfil ⤴️-há um "Meu canal no YouTube".

Siga-me  https://www.youtube.com/c/VyazunchikiKate e veja tutorial útil de vídeos de crochê 😀






~~~

...

Comentários

categoria

Mostrar mais

mais visitadas

...aprenda a fazer crochê... aumente sua renda...

boa noite...

fique em silêncio...